segunda-feira, 31 de março de 2008

Adolescente é queimado perto de escola em Ribeirão das Neves

Adolescente é queimado perto de escola em Ribeirão das Neves

Estudante de 13 anos está internado, mas não corre risco de morrer. Suspeitos do crime são procurados pela polícia

Globominas.com entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Está internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, um adolescente de 13 anos que foi queimado perto da escola onde estuda em Ribeirão das Neves, região metropolitana da capital. O crime foi na tarde dessa quinta-feira, quando um casal teria jogado álcool e ateado fogo no garoto, que sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas.

O adolescente contou à mãe que foi imobilizado após sair da aula e levado para um matagal, onde foi espancado por duas pessoas. Segundo a família do garoto, os suspeitos teriam tirado a calça dele e jogado álcool e fogo. Após a agressão, o jovem conseguiu fugir e pediu ajuda em uma mercearia da região. Uma pessoa que estava no local levou o garoto para o pronto-socorro.

Os principais suspeitos do crime, segunda a Polícia Militar (PM), são os pais de um menino de oito anos que teria tido uma briga com um colega do bairro. Segundo o padrasto do adolescente queimado, ele teria sido confundido por ter o mesmo nome do garoto envolvido no desentendimento.

Policiais militares procuram o casal suspeito do crime. Segundo a assessoria do Hospital João XXIII, o menino internado não corre risco de morrer.

Nenhum comentário: